Últimas Notícias

Dois indivíduos são abordados pela Guarda Municipal de Botucatu com objetos furtados

Na noite de ontem a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) em patrulhamento preventivo pelos bens públicos esta equipe se deparou com dois indivíduos abastecendo, por intermédio de um galão, um carro gol quadrado de cor vermelho pelo estacionamento externo do Fórum de Botucatu.

Era de conhecimento desta equipe, através do trabalho de investigação dos policiais da DIG, que havia suspeita de envolvimento de um veículo com as mesmas características em furtos de fios ocorridos em datas passadas.

Devido à suspeita foi realizada abordagem aos dois individuos ambos de 19 anos. Com o primeiro suspeito em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Foi visualizado no veículo, de propriedade do mesmo, no banco de trás grande quantidade de cabos elétricos e um aparelho transmissor com placa de patrimônio da SABESP cód. 374292.

O segundo suspeito informou que acabara de encontrar os objetos quando foi comprar o galão de combustível junto de colega, este por sua vez disse que os objetos já estavam no carro antes de se encontrar com Seu colega.

Perante à aparente suspeita os dois indivíduos e o veículo, bem como os objetos foram encaminhados ao Plantão Policial onde o Delegado entrou em contato com gerente da SABESP que compareceu ao Plantão e reconheceu os objetos como sendo de propriedade da SABESP, informando que o furto ocorreu neste fim de semana na Estação Elevatória de Esgoto de Itatinga.

A autoridade policial tomou ciência dos fatos, apreendeu o veículo e os objetos, ouviu as partes e as liberou em seguida.
No apoio compareceram à Equipe GEPOM e a viatura do inspetor.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura de Botucatu disponibiliza intérprete de libras para consultas e outros serviços

Você já imaginou visitar um país sem ter domínio da língua nativa e ter grande dificuldade em se comunicar? Essa ...