Últimas Notícias

Leilão de bens móveis inservíveis à Administração Municipal ocorrerá no próximo dia 30

A Prefeitura de Botucatu promove no próximo dia 30, no Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”, um leilão de bens móveis inservíveis à Administração.

A partir das 8 horas será realizado o credenciamento de interessados e às 9 se iniciam os trabalhos do leilão.

Entre os bens que serão leiloados estão máquinas, equipamentos, veículos e sucatas.

O leilão público será realizado de forma presencial e online simultaneamente.

Todos as regras sobre o certame estão disponíveis no site oficial do município (botucatu.sp.gov.br), na aba lateral “leilões”.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Unidades de Saúde dão início a Campanha de Nacional contra Poliomielite e Multivacinação

Todas as unidades de saúde de Botucatu já estão realizando a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação. ...