Empreiteira que trabalha na obra do Rio Lavapés rompe rede de esgoto

A empreiteira responsável pelas obras no trecho próximo ao futuro terminal de ônibus de Botucatu acabou rompendo a rede de esgoto do local.

O incidente aconteceu próximo à Igreja Assembléia de Deus, onde o maquinário da empresa está fazendo as obras de instalação de gabiões.

A grande quantidade de esgoto está correndo até o leito do rio.

A reportagem da REDE ALPHA entrou em contato com a gerência da Sabesp de Botucatu e a mesma disse já ter recebido a notificação da ocorrência e que estaria enviando equipes para o local para poder conter o vazamento.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.