Fundo Social recebe nova doação de cobertores da Sabesp

Após receber 633 cobertores arrecadados pela Sabesp e empresas da cidade e região no último dia 15, o Fundo Social recebeu mais um contribuição da Companhia.

Mais 976 unidades arrecadadas chegaram ao Fundo na tarde da última terça-feira, 28, totalizando 1609 cobertores. Este é um importante reforço no trabalho do Fundo, que distribuirá os cobertores a instituições que atendem famílias em vulnerabilidade social.

“Mais uma vez a Sabesp e essas empresas parceiras mostram o carinho e a solidariedade com população botucatuense. Que essas instituições continuem incentivando as doações e servindo de exemplo para toda a Cidade. Agradecemos de coração mais este gesto”, afirma Aparecida Pardini, Presidente do Fundo Social.

Participaram da arrecadação as empresas Pacaembu Construtora, Consórcio Karonazzo/Oestevalle ,Ercom Engenharia, TS Segurança, AS Construção, Bosco Materiais para Construção, 21 de abril Oficina Mecânica, Adamastor Conserto de Equipamentos, Salles Materiais para Construção, Gruppi Concreto, Casa Cor Tintas, Serralheria Santos, Madeirão Madeiras, João Biral Serralheria, Casa da Borracha, Botupapel, Panda Supermercado, Associação das Empresas do Distrito Industrial de Botucatu, JM Máquinas, , Casa Pincelli, Oficina Beija Flor, Impacto Conserto de Equipamentos, Depósito de Tintas Botucatu, Auto Mecânica JV, LTM Auto Car e Botuminas Terraplanagem.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.