Jaú: Homem é liberado em audiência e preso novamente após 10 minutos

Um morador de Dois Córregos, que havia sido preso pela Polícia Militar (PM) por ter em seu desfavor um mandado de prisão em decorrência de um roubo, foi liberado da Central de Polícia Judiciária (CPJ), após passar por audiência de custódia, em Jaú (a 47 quilômetros de Bauru). No entanto, cerca de dez minutos depois, voltou ao prédio da Polícia Civil por ter sido flagrado furtando uma casa vizinha, na Chácara Canhos.

Segundo a PM, ele nem se deu ao trabalho de sair de perto da delegacia e, na mesma rua da CPJ, entrou em uma residência, de onde fugia levando uma caixa de ferramentas, na noite da última segunda-feira (19). Mas uma equipe da corporação o abordou quando ele pulava o muro para deixar o imóvel.

O homem foi preso em flagrante e apresentado outra vez à CPJ, onde aguarda nova audiência de custódia realizada pela Justiça em uma sala da delegacia.

Fonte: JCNET

Foto: Divulgação

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.