Jaú: Polícia Civil prende jovem com revólver calibre .22 e munições

Afim de elucidar um crime de extorsão, a DIG de Jaú prendeu um jovem de 24 anos com um revólver calibre .22 e 14 munições intactas.

O indivíduo foi conduzido até a DIG, onde a Autoridade Policial deliberou pela sua prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Considerando a previsão legal, foi arbitrada fiança em favor do conduzido, mas o valor não foi recolhido, sendo ele encaminhado para a carceragem, onde aguardará audiência de custódia.

As investigações em relação ao crime de extorsão que deram ensejo ao mandado de busca cumprido nesta tarde continuam.

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.