Motorista embriagado provoca acidente com vítima, e é preso pela Polícia Militar em Botucatu

Na noite desta quinta-feira (21), um motorista foi preso em flagrante por policiais militares da 1ª Cia PM do 12º BPM/I pelo crime de embriaguez ao volante.
Após serem acionados via 190 para atendimento de um acidente de trânsito com vítima grave (colisão entre um automóvel e uma motocicleta) no bairro Vila Jardim, em Botucatu, os militares se depararam com um dos condutores totalmente embriagado.

Diante daquele cenário, foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor.
A outra condutora foi socorrida ao Pronto Socorro com diversas escoriações e uma possível fratura em uma das pernas.
Diante dos fatos, o infrator foi conduzido ao plantão de polícia judiciária, onde permaneceu à disposição da Justiça, tendo seu veículo apreendido por estar com o licenciamento anual atrasado.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.