Pardinho: Polícia Civil esclarece homicídio e prende homem que estava foragido

O homicídio aconteceu no dia 04 de abril deste ano, na cidade de Pardinho. Na ocasião, um homem de 34 anos, foi morto com diversas facadas pelo corpo, cujas agressões começaram dentro de sua própria casa e terminaram defronte a ela, onde o corpo foi encontrado já sem vida.

O autor das facadas fugiu, sem ser identificado de imediato. Através das investigações dos policiais de Pardinho, com absoluta prioridade determinada pelo Delegado Seccional, Doutor Talamonte, os policiais de Pardinho esclareceram que o autor das facadas e portanto, do homicídio que abalou os moradores, seria um homem de 28 anos, oriundo de outro Estado, e há pouco tempo trabalhando na construção Civil em Pardinho.

Suspeito foragido, foi solicitada a sua prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Através da inteligência policial, os policiais de Pardinho levantaram o provável paradeiro do suspeito e transmitiram à rede policial respectiva, sendo que , com a participação de Policiais Militares de Suzano/SP, conseguiram fazer a prisão d o suspeito, no último dia 21 de novembro. Ele tbm responde a um outro Inquérito Policial em Pardinho, pelo crime de estupro de vulnerável.
Trabalharam na investigação e esclarecimento desse crime, até a prisão, o Delegado Paulo Buchignani, o escrivão Edson Lucindo(Gibi) e o investigador Paulo Machado, que atuam naquele município.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.