Home > Destaque > Policiais militares com a equipe do Canil e o cão Nox realizaram o sonho da pequena Lívia, fã da PM

Policiais militares com a equipe do Canil e o cão Nox realizaram o sonho da pequena Lívia, fã da PM

Na noite de ontem (16/01), a pequena Lívia comemorou seu aniversário ao lado de seus heróis, na cidade de Botucatu.

O pai da pequena entrou em contato com os policiais informando que a pequena Lívia, fã da Polícia Militar, iria fazer sua festinha de aniversário com o tema da Polícia Militar e convidou os policiais para comemorar junto da pequena o seu aniversário.

De forma muito carinhosa, os policiais militares do 12° Batalhão de Polícia Militar do Interior se mobilizaram e prestigiaram a festa de aniversário da Lívia, ficando nítida a felicidade dela e de todos que estavam presentes.

Os pais se emocionaram ao ver o gesto dos policiais com a Lívia, e agradeceram à Polícia Militar por tornar o sonho da pequena em realidade.

fonte: Comunicação Social 12º BPM/I

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Boletim Oficial COVID-19 HCFMB – 03/04/2020

Frente ao compromisso com a transparência nas informações prestadas, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) esclarece na ...