Últimas Notícias

Ponte da Rua Antônio Bernardo é entregue à população

A Prefeitura de Botucatu acaba de entregar à população a 39ª ponte totalmente reconstruída após as fortes chuvas de fevereiro de 2020.

É a ponte da Rua Antônio Bernardo, no eixo do Rio Lavapés. Essa é uma das pontes que receberam maior transformação, visto que a estrutura existente anteriormente era de madeira. O novo equipamento é de concreto, com estrutura robusta, tanto no que diz respeito à via de rolamento dos veículos, quanto à capacidade hidráulica.

“Momento de alegria para a Administração Municipal e com certeza para os moradores dessa região, que têm de volta a mobilidade através deste novo equipamento. Com certeza deixará o trânsito mais fluido, as casas ao redor mais protegidas e o bairro ainda mais bonito”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

A nova ponte recebeu também toda a rede de galerias pluviais e drenagem de água da chuva, calçada e defensas metálicas. Além disso, o equipamento foi decorado com floreiras, a exemplo do que ocorreu com as demais pontes urbanas reconstruídas.

O trânsito de veículos já está liberado no local. O trecho da Rua Antônio Bernardo entre as ruas Amando de Barros e João Passos passou a ter o sentido de mão dupla, para garantir o acesso à nova ponte. A Semutran orienta os motoristas a redobrarem a atenção na região.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

GEPOM apreende frascos de perfume de vendedores ambulantes em Botucatu

Na tarde de ontem, (06) a Equipe GEPOM da Guarda Civil Municipal em apoio a Fiscalização de Renda do Município ...