Prefeitura alerta para falsa divulgação sobre cursos profissionalizantes

A Secretaria de Assistência Social de Botucatu esclarece que não está com processo seletivo no momento para formação gratuita e orienta que a população verifique este tipo de informação no site oficial da Prefeitura: www.botucatu.sp.gov.br.

Todos os formulários de inscrições para cursos ou serviços oferecidos pela Prefeitura são disponibilizados no site, não utilizando sites particulares ou de terceiros. A Prefeitura também esclarece que não faz contato por telefone ou aplicativos de mensagens oferecendo formações profissionais como esta.

E que, em caso de dúvida, o cidadão deve procurar a Prefeitura por seus meios oficiais de contato:

– Ouvidoria:e-mail: ouvidoria@botucatu.sp.gov.brTelefone: 0800 773-3090WhatsApp: (14) 996 234 927Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira das 08h às 16h30– Secretaria de Assistência Social

Rua Silva Jardim, 395 – CentroTelefone: (14) 3811-1468

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira das 08h às 16h30

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.