Prefeitura, Caixa e Ministério do Desenvolvimento Regional entregam chaves do Cachoeirinha 3 nesta sexta, 23

A Prefeitura de Botucatu, a Caixa Econômica Federal e o Ministério do Desenvolvimento Regional entregam na próxima sexta-feira, 23, mais 252 apartamentos do Residencial Cachoeirinha 3.

Este é o último dos Residenciais Cachoeirinha a ser entregue, totalizando 992 em todo o empreendimento. Cada apartamento possui 55², com sala, cozinha, banheiro, dois quartos e sacada. O empreendimento ainda possui salão de festas, quadra poliesportiva e playground.

“Estamos muito felizes em finalizar a entrega deste que é um dos maiores empreendimentos per capta do Brasil. É o sonho de centenas de famílias se realizando, e a oportunidade de uma nova vida com a garantia de um lar próprio”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Os contemplados no Cachoeirinha 3 comparecerão de forma escalonada ao empreendimento para o recebimento das chaves a partir das 14h30. A cerimônia de entrega das chaves ocorrerá às 17 horas e respeitará os protocolos de prevenção à Covid-19.

Os Residenciais Cachoeirinha são empreendimentos populares que se encaixam na Faixa 1 de financiamento do então Programa Minha Casa Minha Vida, que prevê o pagamento dos imóveis em até 120 meses, com prestações mensais que variam de R$ 80 a R$ 270, conforme a renda bruta familiar.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.