Últimas Notícias

Projeto Guri em Botucatu oferece atividades e instruções à distância aos alunos

O Projeto Guri em Botucatu, em cumprimento às orientações de isolamento social propostas pelos órgãos de saúde pública, convida os alunos a participarem do Programa de Ensino à Distância, que terá início neste dia 15 de abril.

As atividades de cada turma serão enviadas às quartas-feiras nos horários de aula.

Os alunos poderão tirar dúvidas com os educadores nos mesmos horários de suas aulas, as quartas e sextas-feiras, através de grupos criados no aplicativo WhatsApp. Após o período de quarentena, todos os grupos criados para esta finalidade serão desfeitos, e os contatos com os alunos e familiares seguirão o fluxo antes estabelecido.

A expectativa do Projeto Guri é que estas atividades possam manter os alunos motivados até que a prática musical seja possível de forma presencial nos polos do projeto.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Atividades econômicas terão nova regulamentação a partir de 1º de junho

A Prefeitura de Botucatu publicou em seu semanário oficial o decreto número 12.005, que dispõe sobre a abertura gradual e ...