Santa Catarina: Motorista perde controle, carro “voa” e atinge casa

Uma ocorrência de trânsito inusitada foi registrada na cidade de Herval d’Oeste, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na tarde de domingo (26/5). A motorista de um carro perdeu o controle do veículo, que “voou” sobre uma rua e atingiu uma casa.

O veículo era conduzido pela mulher, de 46 anos, que levava o esposo dela, de 44. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acelerador do veículo teria travado, o que fez com que ela perdesse o controle do veículo.

Motorista e passageiro não tiveram ferimentos

O acidente foi atendido pela PM da cidade, que afirmou que a colisão deixou apenas danos materiais, já que as vítimas passam bem. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o carro “voando” sobre a rua, passando por cima de outros veículos e atingindo uma casa.

Fonte: Metrópoles

Foto: Reprodução

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.