Últimas Notícias

Saúde presta contas do 3º quadrimestre de 2020 em audiência pública na Câmara

Na manhã desta terça-feira (09/03), a Câmara de Botucatu recebeu audiência pública de prestação de contas do 3º quadrimestre (setembro a dezembro) de 2020 da Secretaria de Saúde.

Além dos dados tradicionalmente trazidos, os recursos utilizados no combate à pandemia de coronavírus receberam uma apresentação específica.

O secretário de saúde, André Spadaro, e a Secretária Adjunta da Saúde, Valéria Manduca Lopes Ferreira, apresentaram os dados referentes ao período no evento comandado pelo presidente da Câmara, vereador Palhinha (DEM) e acompanhado de maneira remota pelos demais vereadores.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Poupatempo abre agendamento para segundo mutirão do ano para renovação de CNH

O Poupatempo abriu o agendamento para o mutirão de renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CHN). A ação será realizada ...