Semutran comunica alteração no trânsito na região do Elevado Bento Natel

A partir de segunda-feira, 27, as ruas Stélio Machado Loureiro e Antônio Souza Noschesi passarão a ter sentido único de direção. A alteração será feita com base em estudo técnico e pesquisa realizada junto aos moradores da região.

 

Com isso, a Rua Stélio Machado Loureiro terá sentido único do Elevado Bento Natel para a Rua dos Costas. A Rua Antônio Souza Noschesi terá sentindo da Rua dos Costas para a Rua Francisco Botti.

 

A mudança tem como objetivo melhorar a segurança viária do local. A Semutran irá sinalizar as ruas adjacentes, além do Elevado Bento Natel, nos próximos dias.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.