Temporal desta segunda-feira (08), derrubou árvores e destelhou casas em Botucatu

A forte chuva que atingiu Botucatu no início da noite desta segunda-feira (08), causou danos em vários pontos do município, de acordo com informações da Defesa Civil.

Na zona rural, sentido Três Pedras na estrada da Figueira, aproximadamente 20 a 30 eucaliptos foram derrubados com a força do vento. A via dá acesso ao ponto turístico Pedra do Índio.

Equipe da Defesa Civil se deslocou até o local para desobstruir a estrada rural. A maior parte do eucaliptos quebrou ao meio, o que dificultou o trabalho dos agentes.

Na zona urbana houve danos em Vitoriana, com queda de árvores e destelhamento de casas. Na Cohab 6 uma grande árvore caiu sobre a rua João Paschoalick.

Não há registro de pessoas feridas, de acordo com a Defesa Civil de Botucatu.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.