Uma casa, onde moravam uma mulher e três crianças, foi consumida por um incêndio em Bauru

Uma casa de meio terreno, onde moravam uma mulher e três crianças, foi consumida por um incêndio nesta quinta-feira (3), na quadra 12 da rua Victorio Perin, na Vila Industrial, em Bauru. Ninguém se feriu, mas as chamas destruíram os bens da família, segundo a Defesa Civil.

De acordo com o órgão, o fogo teve início por volta das 9h, no quarto de uma das crianças. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio, mas todos os cômodos foram atingidos, resultando na destruição de móveis, roupas, janelas, portas e esquadrias.

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) esteve no local para vistoria. No laudo emitido, consta que a parede do quarto dos fundos — que o separa do quintal — apresentou dilatação devido ao calor extremo. Esse muro também sofreu rachaduras, o que compromete a estrutura do imóvel e exige reformas.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) está prestando auxílio aos moradores, apurou o JCNET. Já as causas do incêndio serão apuradas.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) está prestando auxílio aos moradores, apurou o JCNET. Já as causas do incêndio serão apuradas.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.