Artista botucatuense é destaque em produções audiovisuais no Youtube

Com 81,6 mil visualizações no YouTube, o artista Botucatuense Dona Peu está se destacando com suas produções audiovisuais, está com novo videoclipe e veio nos contar tudo, aqui no Alpha Notícias

Dona Peu é natural de Botucatu, e realizou no dia 10 de dezembro seu mais novo lançamento, a música se chama “Confusão” e promete ser seu maior trabalho. O videoclipe contou com a participação de artistas e influenciadores da cidade, entre eles Juja Teixeira, Samuel Ramos, Fernando Vasques, Hadan França e Carolina Secrets. Ao todo foram mais de 60 participantes, com mais de 30 personagens diretos no videoclipe, além da participação de colecionadores da cidade que levaram seus carros para a gravação.

A “Confusão” toda aconteceu em um domingo na Rua Cardoso de Almeida, o trânsito foi desviado pela Semutran, para evitar o fluxo de carros durante as filmagens, que contou com dois profissionais vindos de São Paulo, Mariana Garcia e Breno Ferreira, fizeram as gravações e também foram responsáveis pela edição do videoclipe. A música foi produzida nos estúdios da +55áudio em São Bernardo do Campo, tendo toda a produção musical feita pelo Fenk, masterização ficou por conta do Lucas e a distribuição pelo Léo Alves, todos da +55áudio.

Com muitas cores vibrantes e cenas icônicas, o videoclipe descreve uma verdadeira “Confusão”, que se inicia quando Dona chega a um conhecido ponto de Botucatu para lavar um carro. Como não poderia faltar, a coreografia está presente durante toda a música e foi elaborada pelo coreógrafo e professor James William. A partir disso, a vizinhança toda participa da loucura. O clipe tem estética inspirada no famoso jogo “The Sims” e em live-actions de animação, como ”Scooby-Doo: o filme”.

O cabelo do artista também chamou muita atenção no videoclipe. Ele, que já era conhecido na época da dupla Dubrô por visuais e penteados chamativos, aparece em seu novo trabalho com um cabelo verde neon. O novo visual do artista foi mantido em segredo durante toda a produção, devido ao lançamento surpresa que foi feito em suas redes sociais. O visagismo de Dona Peu é feito no estúdio da Andreia Ferrari, no centro de Botucatu. A cabeleireira apoia o cantor há mais de 3 anos e, nesse clipe, em especial, aparece como uma das moradoras do bairro.

A música foi planejada a mais de 1 ano e meio, mas só agora foi lançada devido a grande demanda de faixas do álbum. Ao todo, neste ano, foram lançadas 5 músicas e mais duas estão sendo trabalhadas para após “Confusão”, completando o primeiro álbum solo do Dona Peu, que recebe o nome de “Não Recomendo”.

O clipe completo está disponível no Youtube do artista que hoje conta com mais de 81,6 mil visualizações e 700 inscritos em apenas um ano de carreira. Vale conferir todo o trabalho e deixar seu like para prestigiar a produção. Dona Peu é cantor, compositor, diretor criativo e designer de seus próprios trabalhos, e abrirá sua agenda de shows, a partir de 2022, com um show performático, muito alto astral, suas músicas autorais e os maiores hits da música Pop.

Para saber mais sobre o Dona Peu, basta acessar o link ou entrar no instagram do artista (@odonapeu)

 

Link Videoclipe Oficial: https://youtu.be/LtQSdv-VyiI
Link para as plataformas de música:  https://mbbdiamond.lnk.to/Confusao
Instagram: www.instagram.com/odonapeu/

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.