O Tiro de Guerra de Botucatu está sob novo comando

Na manhã desta sexta-feira (12/01), o Presidente da Câmara de Botucatu, vereador Cula (PSDB), e o vice-presidente, vereador Sargento Laudo (PSDB), estiveram presentes na sede do TG 02-048 para a solenidade de passagem do cargo de Chefe da Instrução.
O Subtenente Jonatan Michel da Silva Denko deixa a chefia do Tiro de Guerra botucatuense, e em seu lugar assume o Subtenente Cristiano José dos Santos.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.