Botucatu e Polo Cuesta expõe no principal evento turístico da América Latina

 A secretaria adjunta de Turismo de Botucatu está representando o município – junto ao Polo Cuesta – na WTM, o principal evento mundial da indústria de viagens e turismo da América Latina, que acontece até a próxima quarta-feira, em São Paulo.

 De acordo com a secretária adjunta de Turismo de Botucatu, Roberta Sogayar, o evento está servindo para dar visibilidade à região, atrair operadores de turismo, empresas e influenciadores digitais, e criando conexões para projetos.

 A WTM Latin America é uma vitrine de inovação e ofertas de novos produtos, destinos e tecnologias. São centenas de empresas expositoras que se reúnem anualmente com o objetivo de ampliar o networking e fazer negócios com profissionais da indústria de viagens e turismo.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.