Brotas: Colisão frontal entre carro e micro-ônibus deixa 4 feridos graves

Colisão frontal entre um carro e um micro-ônibus, ocorrida no início da noite de terça-feira (25), por volta das 18h30, na chamada “Estrada do Patrimônio”, que fica na altura do quilômetro 5 da rodovia Doutor Américo Piva (SP-197), em Brotas, deixou seis pessoas feridas, quatro delas em estado grave.

Segundo o registro policial, por razões a serem esclarecidas, um Ford Ecosport colidiu frontalmente com o micro-ônibus.

Quatro ocupantes do automóvel ficaram gravemente feridos. Duas pessoas que estavam no coletivo também se feriram, mas sem gravidade, e outras 18 escaparam ilesas.

A informação é que de três pessoas não resistiriam os ferimentos, sendo duas servidoras e uma outra era mãe de uma delas.

As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.