Como parte do plano de expansão no sudeste, DeCacau Chocolates abre primeira loja em Botucatu

Após chegar em São Paulo e inaugurar lojas e quiosques nos municípios de Franca, Ribeirão Preto, Bauru, Marília e Santa Bárbara d’Oeste e Campinas, rede pioneira na venda de chocolates a granel no Rio Grande do Sul, a DeCacau Chocolates inaugura no dia 13 de setembro, terça-feira, sua primeira loja em Botucatu. Localizada na Rua Joaquim Líra Brandão, 400, Vila Assumpção, junto à Havan, a loja DeCacau Botucatu é a 7ª unidade da marca em São Paulo.

O aporte inicial para a abertura da unidade em Botucatu é de R$ 300 mil e, com a ascensão, a empresa prevê um crescimento de 25% nas vendas para 2022, em torno de R$ 65 milhões. Com fábricas em Gramado e Flores da Cunha, atualmente a DeCacau conta, ainda, com seis lojas próprias nas cidades gaúchas de Caxias do Sul, Lajeado, Canela, Passo Fundo, Erechim e outra na capital gaúcha.

“As praças estratégicas do interior de São Paulo são fundamentais em nosso plano de expansão. Cada nova unidade foi planejada para oferecer os nossos produtos aos clientes da melhor maneira. Botucatu vai reconhecer o nosso propósito de deixar a vida das pessoas mais doce. Além de todo o cuidado com a matéria-prima, que começa antes mesmo da fabricação, pois selecionamos o cacau com mais qualidade do Brasil”, afirma Aureo Romanzini, o diretor da DeCacau Chocolates.

A nova loja oferece um mix completo de produtos nobres com percentuais de cacau que variam de 35% a 85%. Os chocolates são sem glúten e gordura trans e possuem opções em tradicionais barras de chocolate até as drageadas. O diferencial da marca são os produtos a granel, como na linha Bean To Bar (“do grão à barra”), feitos sem conservantes em sua formulação e a partir das amêndoas de cacau, diferente do método comum que utiliza a massa de cacau com grãos já torrados e moídos. Todos os chocolates são produzidos com matérias-primas selecionadas e cacau com certificação  de origem, adquiridos de fazendas da Bahia.

 

A DeCacau oferece, ainda, uma variedade de trufas, misturas em pó para chocolate quente e outros preparos. Além da venda a granel, os visitantes poderão adquirir produtos de varejo em um ambiente com decoração moderna, prática e aconchegante.

 

A rede DeCacau Store foi lançada em 2020 com a primeira loja em Caxias do Sul/RS e hoje conta com cerca de 150 colaboradores. Seu objetivo é oferecer inúmeras opções de chocolate durante todo o ano, sempre tendo em vista o melhor custo-benefício para o consumidor. Como parte do plano de crescimento, a previsão até o final do ano é abrir oito unidades somente em São Paulo, expandir para Estados como Santa Catarina e Paraná, e inserir a marca entre as cinco maiores indústrias de chocolates do Brasil até 2027.

 

A loja DeCacau Botucatu estará aberta ao público de segunda a domingo, inclusive feriados, das 9h às 22h.

Sobre a DeCacau

A DeCacau Chocolates é uma marca dedicada a produzir desde o chocolate de melhor qualidade com muito carinho, cuidado e estudo. Seus idealizadores reuniram a experiência de mais de três décadas no ramo e deram início a um sonho: oferecer produtos diferenciados com o sabor do verdadeiro chocolate.

com assessoria

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.