Concerto de Gala da Orquestra Sinfônica Municipal: Sucessos da MPB e do Rock iluminam a noite

A Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu (OSMB), apresenta o Concerto de Gala da Orquestra Sinfônica Municipal, um espetáculo imperdível.

Neste evento especial, o público será transportado por um repertório eclético que promete surpreender e encantar. Com a participação de talentosos músicos convidados, incluindo os cantores Luciane Liao, Cammy Dionysio, Dhiego Falcão, Doug Monteiro, Júlia Barreira, Leonor Ribeiro, Larissa Brisolla, Larissa Carneiro e Marcelo Montanha, bem como o virtuoso guitarrista Antônio Inocenti, além da energia contagiante da Banda DIE, a noite promete ser inesquecível.

Sob a regência do Maestro Titular Fernando Ortiz de Villate, o concerto proporcionará performances memoráveis que cativarão o público em uma atmosfera verdadeiramente envolvente.

A iniciativa é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura de Botucatu, que busca proporcionar uma experiência cultural enriquecedora para a comunidade. Venha celebrar a música, a arte e a cultura conosco neste evento excepcional.

Serviço:
Data: 27 de agosto (domingo)
Horário: 19h
Local: Teatro Municipal de Botucatu
– Praça Coronel Rafael de Moura Campos, 27 – Centro
Classificação: Livre
ENTRADA GRATUITA
(não é necessária a retirada antecipada de ingressos)

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.