Últimas Notícias

Denúncias de maus-tratos contra cães e gatos devem ser feitas à Vigilância Ambiental e Ouvidoria

As denúncias de maus-tratos contra cães e gatos passam a ser registradas pela Vigilância Ambiental em Saúde e Ouvidoria Municipal. As demandas eram recebidas anteriormente pelo Canil, que a partir de então focará seu trabalho no cuidado aos animais.

 

O objetivo da mudança é agilizar os atendimentos e denúncias por meio de um serviço específico.

 

O munícipe pode denunciar pelo telefone (14) 3813-5055 (Vigilância Ambiental) de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 16h30, e também pela Ouvidoria Municipal no 0800 773 3090. As denúncias também serão possíveis através do site da Prefeitura (www.botucatu.sp.gov.br) na aba Fale Conosco.

 

No período noturno e aos finais de semana, a Guarda Civil Municipal receberá as denúncias pelo telefone 199.

 

Todas as demandas sempre serão verificadas por uma equipe específica, orientada por um médico veterinário.

 

fonte: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Elemento de 22 anos foi conduzido até o DP pela Guarda Civil por roubo

No início da manhã de hoje (14) por volta das 02 horas, a Guarda Civil Municipal foi acionada através do ...