Últimas Notícias

Em reunião, Prefeitura cobra rápida finalização do Residencial Cachoeirinha 3

Na tarde desta terça-feira, 12, o Prefeito Mário Pardini convocou um reunião com Caixa Econômica Federal, a construtora Qualyfast e representantes dos contemplados do Residencial Cachoeirinha 3, para discutir sobre a entrega do empreendimento.

A obra está com 96% da construção concluída, porém está com o prazo de entrega expirado, especialmente por conta da empresa responsável ter apresentado dificuldades em cumprir com o estipulado em contrato junto a Caixa.

“Convoquei essa reunião para ao lado dos contemplados cobrar a conclusão e entrega dos apartamentos. Nosso papel neste momento é cobrar as partes para que o quanto antes as famílias do Cachoeirinha 3 realizem o tão esperado sonho da casa própria. Portanto, assim faremos até o dia da entrega”, afirmou o Prefeito Pardini.

A empresa Qualyfast, responsável pela obra, solicitou à Caixa a reprogramação da obra, para conclusão no fim do próximo mês de março.

Após a conclusão, os moradores aguardarão processos burocráticos e participarão de atividades técnico-sociais da Caixa, como sorteio dos apartamentos, palestras sobre convívio em condomínio, escolha de síndico, assinatura de contratos e outros temas.

A Caixa se comprometeu a antecipar alguns desses processos, para que os moradores tenham acesso a seus imóveis o mais breve possível.

O Residencial Cachoeirinha 3 é o último bloco de apartamentos do complexo habitacional lançado em Botucatu a ser entregue. Ao todo, são 992 unidades habitacionais sorteadas para munícipes que se enquadraram na Faixa 1 do Programa Minha Casa Minha Vida.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Esporte abre chamamento público para desenvolvimento de modalidades em Botucatu

A Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida abriu um chamamento público para a contratação, por meio ...