Goiânia: Idoso é morto ao ser atropelado na calçada de condomínio

Um vídeo obtido pela TV Anhanguera gravou o momento em que um carro atropelou e matou o homem que estava deitado em uma calçada de Goiânia. O registro mostra que, pouco antes do atropelamento, a vítima chegou ao local amparada nos ombros de dois homens que o acompanhavam. O caso ocorreu no sábado (24), em frente à garagem de um condomínio no Setor Leste Vila Nova.

“A gente sabe que ele estava deitado em frente a garagem deste condomínio quando o motorista saiu com o carro e veio a atropelá-lo”, disse a delegada Caroline Paim.

Ela explicou que, além de ouvir o motorista, a polícia tenta identificar os homens que deixaram a vítima na calçada e que aguarda laudos periciais.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local do atropelamento e constatou a morte da vítima.

A delegada afirmou que o motorista que atropelou o homem permaneceu no local e acionou o socorro. Segundo ela, o motorista, que não teve o nome divulgado, deve ser ouvido ainda nesta semana.

As imagens registradas por câmeras de segurança mostram quando a vítima é levado para a frente da garagem pelos dois homens, que a carregavam pela rua e logo depois a deixam na calçada.

Já na calçada, a dupla ainda tenta mover a vítima de lugar, mas não consegue. Quando os homens vão embora, a vítima ainda mexe os braços em determinado momento, antes do atropelamento.

O horário registrado nas imagens mostra que o homem foi atropelado cerca de um minuto depois de ser deixado na calçada.

Homem morre após ser atropelado e parar embaixo de carro, em Goiânia — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Homem morre após ser atropelado e parar embaixo de carro, em Goiânia —

Fonte: G1

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.