Incêndio destrói residência no bairro Cohab 4 em Botucatu

Um incêndio atingiu, na tarde deste domingo (28), residência localizada na avenida Dr. Nahime Zacarias, bairro Cohab 4, em Botucatu (100 quilômetros de Bauru). Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o imóvel estava desocupado e, em seu interior, havia materiais recicláveis.

As chamas tiveram início por volta das 15h50 e se alastraram rapidamente, assustando os moradores de residências vizinhas.

Os bombeiros foram acionados para controlar o fogo e realizaram uma varredura na casa, descartando a existência de vítimas.

O imó vel ficou completamente destruído e foi interditado pela Defesa Civil Municipal. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e as causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil.

 

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.