Butiris MG: Panela de pressão explode em pizzaria causando o maior susto

Câmeras de segurança de uma pizzaria na cidade de Buritis, na região noroeste de Minas Gerais, flagraram o momento em que uma panela de pressão explodiu e, na sequência, uma fritadeira elétrica pegou fogo na noite da última quinta-feira (14).

Uma funcionária, que estava de chinelos no momento do incidente, teve um corte no pé e foi socorrida por uma ambulância do SAMU.

Apesar do susto, nenhum dos funcionários teve ferimentos graves, tendo apenas problemas respiratórios pela inalação da fumaça.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.