Policiais Militares impedem sequestro relâmpago em Jaú

Os policiais militares cabos Cavalcanti e Oliviere prenderam um homem após uma tentativa frustrada de sequestro relâmpago em Jaú.

Segundo a polícia, o objetivo do homem que já tem passagens pela polícia era o roubo através de transferência via Pix.

A mulher gritou por socorro e populares acionaram a Polícia Militar.

A vítima contou que foi rendida pelo homem que entrou no carro assim que ela deixou uma amiga em casa no Bairro Santo Antônio, no início da noite de segunda feira dia 30 de janeiro.

Como passageiro ele a obrigou a seguir, porém ao passar por populares a vítima parou o carro e gritou por socorro.

Rapidamente os cabos Cavalcanti e Oliviere chegaram e conseguiram deter o suspeito.

Conforme apurado no local, a intenção do homem era roubar a mulher através de transferências bancárias via Pix.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária.

Onde foi constato que o homem é da cidade de Bauru e já possui passagem criminal por roubo. Após o flagrante o homem ficou a disposição Justiça.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.