Prefeitura assina doação de área para Grupo Centroflora no Distrito Industrial IV

O Prefeito Mário Pardini assinou nessa terça-feira, 28, a escritura de doação de terreno para a empresa Anidro, do Grupo Centroflora, se instalar no Distrito Industrial IV “Doutor Jairo Jorge Gabriel”.

Nesta área de mais de 28 mil metros quadrados, a Centroflora construirá centro logístico, almoxarifado e parte do armazenamento da produção de extratos para o setor de fitomedicamentos para a indústria farmacêutica. Serão gerados cerca de 70 empregos imediatos logo após a inauguração.

Com a oficialização da doação da área, a empresa deve iniciar nos próximos meses a terraplenagem da nova unidade.

Novo Distrito Industrial: O Distrito Industrial IV “Doutor Jairo Jorge Gabriel” está em fase de implantação, com obras de infraestrutura, como a preparação da base de pavimentação em andamento. Enquanto as obras são realizadas, a Prefeitura já assinou Termo de Cessão de Uso para outras empresas se instalarem no Distrito Industrial IV.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.