Últimas Notícias

Prefeitura cobra ação mais efetiva da CPFL na manutenção da iluminação pública em Botucatu

O Prefeito Mário Pardini se reuniu em seu gabinete nesta terça-feira, 08, com representantes da Companhia Paulista de Força e Luz, CPFL, para cobrar da empresa solução a diversas reclamações recebidas pela administração municipal sobre lâmpadas queimadas em bairros da Cidade.

Participaram da reunião representando a CPFL Orzila Ortega, consultora de negócios, José Carlos Brizola Jr., gerente de operações de campo, Marcio Antônio Baebe, gerente de obras e manutenção, Marcelo Rodrigo da Silva e Guilherme Marques, coordenadores de operações de campo.

Como saldo da reunião, ficou decidida a solução de todas as demandas quanto a deficiência da iluminação pública no Município até o fim de dezembro. Em seguida, será iniciada pela CPFL uma ação de manutenção preventiva em todo o Parque de Iluminação da Cidade.

“As concessionárias que prestam serviço em nossa Cidade precisam cumprir com suas responsabilidades e nos ajudar a oferecer uma cidade melhor a população. Esperamos que até os últimos dias de dezembro todos os problemas de lâmpada queimada na Cidade, bem como outros de responsabilidade da CPFL sejam sanados”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

A empresa informou que, devido às frequentes chuvas na região, reforçou suas equipes para a realização das manutenções referentes à iluminação pública no município de Botucatu. O plano de ação para regularizar todas as demandas solicitadas, inclusive com contratação de equipes adicionais, já está sendo conduzido e o trabalho das equipes acontece em horários que causem o menor transtorno possível à população.

 

A população deve solicitar o reparo da iluminação pública e outros serviços através do WhatsApp da CPFL  (19) 3795-1705 ou do aplicativo CPFL Energia, disponível gratuitamente para Android e IOS.

Link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.cpfl.android.autoatendimento

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Mesmo com pico de casos, Botucatu não tem pacientes em UTI e bate 100 mil vacinados com 3ª dose

A eficiência da vacinação em massa em Botucatu está sendo comprovada na prática neste momento na Cidade. O município que ...