Secretaria do Verde disponibiliza mudas através do Disque-árvore

Você gostaria de ter uma árvore na sua calçada? A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria do Verde disponibiliza gratuitamente mudas de árvores para a população. É o programa Disque-árvore.

Os interessados devem acionar a Secretaria, que enviará uma equipe até a residência para avaliar o espaço disponível e indicar qual espécie é adequada. Fica a cargo do Verde fazer o corte da calçada e plantar a muda gratuitamente.

“A equipe da Secretaria irá até a residência, onde verificará o espaço disponível, a melhor espécie a ser plantada e fará o corte da calçada. A única preocupação do morador será regar a muda por alguns meses e cuidar dela”, explicou Filipe Martins, Secretário Municipal do Verde.

A Prefeitura disponibiliza mais de trinta espécies de mudas. De imediato, mais de duas mil mudas de árvores de pequeno, médio e grande porte de espécies nativas da região estarão reservadas para os novos pedidos e aqueles que foram feitos nos últimos meses.

Os interessados podem ligar para o Disque-árvore através do telefone (14) 3811-1535, ou solicitar pessoalmente no Balcão da Cidadania, no prédio da Prefeitura.

Mais informações:

Secretaria do Verde

Rua Lourenço Carmelo, 180 (Poupatempo Ambiental)

Telefone: (14) 3882-1290

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.