Na noite de ontem (10) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo na Vila Jardim, quando visualizado dois indivíduos defronte ao conjunto habitacional “predinhos” que ambos ao avistarem a presença da viatura, sairam correndo em direção aos apartamentos.
Diante da fundada suspeita foi realizado breve acompanhamento a pé e realizada a abordagem. Foi , encontrado 96 porções análogas a cocaína e 66 porções análogas ao crack, totalizando 162 porções dentro de uma sacola plástica e um celular da marca LG com o adolescente de 17 anos e a quantia de R$ 90,00 e um rádio comunicador de marca BAOFENG com o elemento de 21 anos.
Ambos informaram o conluio na traficância no local, diante dos fatos foi dada voz de prisão ao maior e voz de apreensão ao menor, sendo feito contato com a sua genitora, informando o ocorrido e que comparecesse ao plantão de polícia.
Encaminhados ao plantão policial onde autoridade plantonista, tomou ciência dos fatos ratificando voz de apreensão anteriormente dada pela equipe ao sindicado e de prisão ao indiciado, elaborando BOPC de Naturezas Tráfico de Entorpecentes/Associação para o Tráfico/Ato Infracional, ART. 33 onde permaneceram a disposição da justiça.
fonte: GCM