Últimas Notícias

Vigilância Ambiental em Saúde resgata cão debilitado no Altos da Serra

A Vigilância Ambiental em Saúde (VAS) recebeu uma denuncia de suspeita de maus tratos de um cão que permanecia numa empresa desativada no bairro Altos da Serra. Chegando ao local, os profissionais da VAS encontraram um cão bastante debilitado e acionaram a Guarda Civil Municipal e o Canil Municipal, que resgataram o animal.

O  tutor do cachorro não foi encontrado pela equipe. Foi realizado um boletim de ocorrência pela GCM, que junto do laudo médico veterinário, será encaminhado para Polícia Civil.

A Prefeitura informa que denuncias de maus tratos devem ser feitas por meio dos telefones 3813-5055 (VAS) ou Guarda Civil Municipal. Todas as denuncias são averiguadas pela equipe.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

NOTA OFICIAL – Esclarecimento sobre a CEI José Luiz Amat

A Prefeitura de Botucatu vem a público esclarecer informações sobre a situação da CEI José Luiz Amat. Não há surto ...