ViniGram comemora o dia dos namorados com o single “É só dizer sim”

Para comemorar o dia dos namorados, o cantor e compositor ViniGram lança nesta sexta-feira (11), o single “É só dizer sim”, em todas as plataformas digitais. 

Ouça aqui: onerpm.link/7727101526

A música faz parte do EP de estreia em carreira solo, intitulado “Representando o meu sonho na face da terra” e traz novamente o lado romântico do cantor, falando sobre o momento da relação que os dois querem e já estão envolvidos, mas que não admitem isso. Além da letra, a melodia que começa remetendo a música de casamento, logo vira um pagode gostoso que embala quem está ouvindo. 

“Todos nós já passamos por situações parecidas em algum momento da relação”, comenta o artista.     

Vini aproveita o lançamento para se declarar à esposa, Fabi Claudino, bicampeã olímpica de vôlei pela Seleção Brasileira, e mãe do seu primeiro filho, Asaf, que completa 2 meses no próximo dia 17.  “A Fabi é o meu maior presente e com ela formei uma família linda, onde o Asaf chegou para completar nossa alegria”.

“É só dizer sim” é a quarta faixa apresentada pelo cantor, que já lançou “Fico te esperando”, “Não Desliga” e “Nosso Lance”.

Redes

Instagram – @vinigram

Facebook – @vinigram

Sobre
O cantor e compositor ViniGram ficou conhecido nacionalmente com o grupo “Os De Paula”, onde cantava com os irmãos Levi, Dudu e Dika, filhos do Netinho de Paula. Junto com os irmãos, Vini fez parte do grupo dos 18 aos 24 anos.

Em 2017 se mudou para Fortaleza, para cuidar do canal de TV Da Gente, inaugurada em 2005 pelo Netinho de Paula. Na TV, passou por vários departamentos, desde o administrativo até os palcos, onde foi apresentador de um programa diário de entretenimento. 

No fim de 2019 morou três meses no Japão, e foi nesta viagem que decidiu voltar aos palcos, desta vez em carreira solo. ViniGram voltou para o Brasil no início de 2020, e foi direto para o estúdio, onde gravou o EP “Representando o meu sonho na face da Terra”, previsto para o primeiro semestre de 2021. 

Além da carreira como cantor e compositor, Vini é empreendedor e com mais dois sócios fundou a Collors Brasil, produtora audiovisual que traz junto alguns projetos  no YouTube como Studio Pallet, voltado para bandas de todos os estilos musicais, e o que leva o nome da produtora, Collors Brasil, inspirado no projeto CollorsXStudio, onde abre espaço para artistas brasileiros mostrarem seu talento através de experiência audiovisual.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.