Captura de procurado pela Polícia Militar em Laranjal Paulista

Na tarde de hoje 17, por volta das 15 horas, policiais militares juntamente com o cão Kito em patrulhamento pelo bairro da Vila Zalla na cidade de Laranjal Paulista, visualizaram um indivíduo que ao avistar a presença policial correu para o interior de um bar.

O indivíduo foi localizado e na abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém ao pesquisar seus antecedentes criminais constou estar procurado pela justiça pelo crime de Tráfico de Drogas e pensão alimentícia.

O elemento foi encaminhado ao plantão policial, permanecendo à disposição da justiça.

fonte: Comunicação Social do 12º BPM/I

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.