Gália (SP): Mãe e filha sofrem acidente de carro e criança não sobrevive

Uma menina de 4 anos de idade morreu a bordo de um automóvel que colidiu com um caminhão na noite deste domingo (12), Dia das Mães, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), a Bauru-Marília, no município de Gália. A mãe da menina, Flavia Sipliano, 42 anos, estava ao volante e foi socorrida com ferimentos.

De acordo com o registro policial, feito em Marília, por motivos ainda a serem esclarecidos o veículo onde mãe e filha estavam, um Ford Ecosport com placas de Itapuí, atingiu a traseira do caminhão que seguia no mesmo sentido, em direção a Marília, e capotou na sequência.

A menina Julia Sipliano Correia chegou a receber atendimento médico, mas não sobreviveu.

Ainda segundo a polícia, Flávia, a mãe, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Gália, onde permaneceu hospitalizada. O caminhoneiro não se machucou. Ambos foram submetidos ao teste do etilômetro (bafômetro), que deu negativo para o consumo alcoólico. A morte da menina gerou comoção na cidade de Marília.

Fonte: JCNET

Foto: Marília Notícia

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.