Roubo triplo foi registrado no Plantão Policial

Grupo faz três roubos seguidos na região central de Bauru

Um grupo de ladrões, dos quais um foi preso até o momento, praticou ao menos três roubos um seguido do outro na região central de Bauru. Os crimes aconteceram no final da noite deste sábado (15). Eles usaram um Fiat Uno azul, de onde um dos criminosos desembarcava próximo das vítimas, as ameaçavam com faca e seguiam em fuga.

Na quadra 36 da rua Saint Martin, eles levaram de um pedestre o celular e a carteira contendo documentos pessoais e R$ 300 em dinheiro. Viaturas da Polícia Militar passaram a procurar pelo automóvel nas proximidades e tomaram conhecimento, via rádio, que os mesmos ladrões haviam feito outras vítimas. Pelo quarteirão 19 da rua Araújo Leite, em frente a uma pizzaria, eles roubaram uma mulher e levaram o seu telefone. E um casal foi rendido na quadra 11 da rua 7 de Setembro, tendo também um celular subtraído e o carro levado, um Nissan Versa cinza.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o Nissan Versa roubado foi localizado pelos PMs trafegando no Jardim Europa, pelas ruas Charles Hugs e Luis Bleriot. Ao avistar a viatura, o grupo acelerou, mas pouco tempo depois um dos ladrões desembarcou e se entregou. Os demais seguiram em fuga até que bateram o automóvel próximo de uma comunidade local. Eles desceram do carro e fugiram pelos corredores dos imóveis, não sendo detidos até o momento. O caso segue sob investigação.

Fonte: JCNET

Foto: Bruno Freitas

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.