Jaú: Homem é detido pela Polícia Militar por atos obsceno

A polícia militar recebeu um chamado via COPOM para o atendimento de uma ocorrência de ato obsceno.

A equipe se deslocou ao local no Bairro Jardim Ferreira Dias, e em contato com a vítima D.M.F.C, que informou aos policiais que estava limpando o alojamento, onde vários prestadores de serviço da empresa Raízen se alojam.

Enquanto limpava o autor do crime começou a mostrar sua parte genital a vítima enquanto está limpava o quarto, diante da situação a vítima pediu que ele parasse o mesmo ignorou o pedido e continuou com o mesmo ato.

Assim a vítima colocou o celular na barriga e filmou a ação do homem, quando a vítima em choque e sem possibilidade de continuar o serviço foi em direção ao portão para solicitar por ajuda, foi neste momento que o homem a impediu de sair segurando o portão.

Depois de insistir com ele conseguiu abrir o portão e do lado de fora acionou a empresa e feito o acionamento a Policia Militar.

Diante das informações e do vídeo, foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido ao CPJ, onde a Dra. Isabel ratificou a voz de prisão em flagrante delito por Importação Sexual, ficando à disposição da justiça.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.