Últimas Notícias

Nesta terça, 26, tem novo concerto da Orquestra no canal do YouTube

A Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu disponibilizará nesta terça-feira, 26, um conteúdo especial para todos os que acompanham as tradicionais apresentações no Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”. Será a vez das obras Oblivion – Astor Piazzolla – Solista Cármelo de Los Santos, e “Les Toreadors” from Carmen Suite No. 1 – Georges Bizet, a partir das 20 horas, no canal da OSMB no YouTube.

A Série “OSMB Digital” é uma alternativa durante a quarentena, disponível a todos que desejarem. No repertório dos concertos, gravados em 16 de agosto e 27 de outubro de 2019, no Teatro Municipal, grandes obras regidas pelo maestro titular Fernando Ortiz de Villate.

O canal da OSMB no YouTube pode ser acessado no link https://www.youtube.com/channel/UCAQkweSudg5ZGkdjrRTmcKA

Mais informações:

Secretaria Municipal de Cultura

Rua General Teles, 1738 (Espaço Cultural)

Telefone: 3811-1470 / 3811-1471

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ocorrência de violência doméstica é atendida pela GCM no Distrito de Rubião Junior

No início da manhã de hoje (12) por volta da 01 hora da manhã, a Guarda Civi Municipal foi acionada ...