Itatinga: Polícia Civil realiza prisão de procurado por estupro

Operação “Melhor Caminho II da Polícia Civil, se encerra, com a captura de indivíduo condenado pela prática de estupro em Itatinga. Os policiais civis integrantes da equipe Giar II, capturaram na tarde desta quarta-feira (07), um homem de 42 anos, condenado pela justiça, pela prática do crime de estupro de vulnerável.

Os policiais civis do Giar II, se deslocavam para a região da Fazenda São João, para a realização do policiamento preventivo especializado rural, quando visualizaram um indivíduo caminhando pela via pública, contra o qual, havia um mandado de prisão expedido pelo Fórum da Comarca de Itatinga, pela prática do crime de estupro de vulnerável, motivo pelo qual, o homem foi abordado pelos policiais civis, recebendo voz de prisão após tomar ciência sobre o mandado de prisão expedido em seu desfavor.

O procurado foi conduzido à presença da autoridade policial, que analisou as circunstâncias da prisão, determinando a lavratura do boletim de captura de procurado e o encaminhamento do preso, para a cadeia pública transitória, para, local em que permanecerá à disposição da Justiça.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.