Riscos de alagamentos no final de semana na capital paulista

No Estado de São Paulo, o clima para este fim de semana, 24 e 25 de fevereiro, será marcado por condições típicas do verão brasileiro. As temperaturas ficam elevadas e devem superar os 30° em praticamente todas as regiões paulistas, exceto na região da Serra da Mantiqueira.

O sábado será um dia quente, com o sol aparecendo forte pela manhã em todo o estado, incluindo a grande São Paulo. A nebulosidade aumenta ao longo do dia, junto com o calor e a previsão de novas pancadas de chuva com raios à tarde e à noite. Essas pancadas de chuva devem começar no fim da tarde na maioria das áreas do estado e não devem se prolongar por toda noite, o que se observa também para o interior do estado.

Já no domingo, no sul e no leste do Estado, incluindo a região da Grande São Paulo, de Sorocaba e o Vale do Paraíba, o sol deve aparecer pela manhã, mas entre muitas nuvens. As primeiras pancadas de chuva já devem começar no início da tarde e se prolongam também pela noite.

Há risco de chuva forte na tarde e noite do domingo em todas as regiões do Estado de São Paulo, com possibilidade de alagamentos na capital. Isso, por causa da chegada de uma frente fria à costa paulista.

Os principais pontos de alagamento na Avenida do Estado ficam entre os bairros da Sé e da Mooca, Zona Central e Leste

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.