Crianças da Zona Rural apresentam em espetáculo com Teatro Municipal lotado

Cerca de 15 crianças do Projeto Rural Irmã Ceci tiveram um domingo “Encantado”, aquele dia que toda menina sonha em viver. Após seis meses de ensaios, as crianças apresentaram, para uma plateia que lotou o Teatro Municipal, um número no espetáculo de Wicked, organizado pelo Studio de Danças Cyntia Denadai.

“Foi um dia inesquecível para todas essas crianças que vivem na Zona Rural e hoje puderam viver algo que ficará marcado para sempre na memória de cada uma”, comentou o diretor do projeto, Felipe Pugliese.

Esta ação coroa um trabalho fruto da parceria entre o projeto social com o Studio de Danças Cyntia Denadai, que oferece aulas semanais de forma voluntária aos atendidos.

As atividades de dança e ballet fazem parte do cronograma de atividades do projeto, que ainda trabalha com mais de 50 crianças e adolescentes: Esporte, Música, Teatro e Culinária – todos os dias.

“Nosso sonho sempre foi dar oportunidade para esta criança que vivem em situação de vulnerabilidade. Graças a Deus estamos conseguindo”, comentou a popular Pastora Cida, fundadora do projeto.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.